Faça uma recarga de crédito TIM com o Galaxy A9 Star em Curitiba
31 de maio de 2018
Recarga online Claro – Como colocar créditos pela internet?
23 de agosto de 2018

Ganhar créditos gratis? Ao recarregar Vivo online você alcançará

Atualmente, surgiram muitas aplicações que são úteis para o nosso dia-a-dia, no entanto, precisamos sempre de megafones de navegação para aproveitá-los. Por esse motivo, foi criada a nova plataforma de recarga RecargaPay, que oferece a seus usuários a oportunidade de sempre ter crédito disponível em seus celulares. Neste artigo mostraremos como usá-lo e também forneceremos informações adicionais sobre o aplicativo do Moovit, falaremos sobre os programas de inovação realizados pela operadora Vivo e encerraremos com informações sobre a história das favelas no Rio de Janeiro.
.

Ao ler este artigo, você verá que o RecargaPay é o aplicativo perfeito para você quando recarregar o saldo do smartphone. Para começar, você deve executar as etapas que mostraremos a seguir e convidamos você a lembrar-se delas para operações futuras.

.

4 singelos passos que deverá seguir ao recarregar saldo Vivo

.

1) Baixe o aplicativo no seu dispositivo móvel
.

Entre aqui para a App Store

.

Baixar Recargarpay para iOS

.
.
Digite aqui para o Google Play

.

Baixar Recargapay para Android

.

.
2) Registre-se dentro do aplicativo:
.
A maneira mais fácil de fazer isso é sincronizar seus dados com sua conta do Facebook.
.

3) Digite “Fazer Recarga”:
.

Você deve inserir o número da sua linha do Vivo e, em seguida, o valor do saldo exigido pelo seu plano de dados.
.

4) Escolha uma das formas de pagamento disponíveis:
.
Você terá várias opções, tais como: transferências, depósitos, cartões de crédito e débito.
.
Tendo completado estes quatro passos simples, você já terá crédito disponível. A velocidade é apenas um dos muitos benefícios que o RecargaPay oferece. Por isso, convidamos você a conhecer outras vantagens no ponto a seguir, que abordaremos abaxio.

.

Obtenha o melhor aplicativo de recarga Vivo

.

.

Melhores vantagens que desfrutará com esta app

.

1) Você não pagará quantias extras
.
O RecargaPay se caracteriza por ser um aplicativo gratuito, tanto em lojas online quanto ao recarregar TIM, Vivo, Nextel ou qualquer outro operador que esteja em Curitiba ou em qualquer parte do país. Dessa forma, toda vez que você executar uma operação, somente o valor solicitado será deduzido.
.

2) Recarga e ganhe

.

Muitos clientes foram atraídos por este grande benefício do RecargaPay, e é que, ao convidar seus amigos para fazer o download e usá-lo, ganhará 5% do dinheiro que pode ser usado para recarregar o crédito Vivo em Londrina ou em qualquer outra localidade de Rio de Janeiro.
.

3) É muito fácil de usar o aplicativo

.
Como você deve ter notado nos passos ensinados anteriormente, o RecargaPay tem uma plataforma muito simples e até intuitiva, por isso será a ferramenta ideal para pagar suas contas pelo celular sem estresse.

.

4) Programação de operações

.

Você pode usar a ferramenta RecargaPay para agendar sua recarga de crédito Vivo em Santa Catarina e, assim, a plataforma realizará a transação na data indicada sem precisar inseri-la.

.

Todos esses benefícios certamente levarão você a baixar o RecargaPay no seu celular e assim você sempre terá um saldo Vivo para aproveitar outras aplicações como o Moovit, uma plataforma que discutiremos a seguir.

.

.

.

Moovit: O aplicativo que ajudasse você a programar suas viagens em Rio

.

O Moovit chegou ao Rio de Janeiro para ajudá-lo a planejar suas viagens em transporte público. Esta aplicação mostra os serviços de transporte disponíveis na cidade e já está disponível no Google Play e App Store.

.

O lançamento deste aplicativo foi feito na Universidade Tecnológica do Rio através do programa Universidade do Moovit. Esta aplicação irá fornecer informações sobre como mobilizar na cidade usando todas as rotas de transporte público disponíveis.

.

O programa Universidade do Moovit na cidade é liderado pela Universidade Tecnológica do Rio a partir de seus programas de psicologia e engenharia, que com a ajuda dos alunos conseguiram mapear todas as rotas existentes de transporte público na cidade.

.

Viagem por todo Rio de Janeiro graças a Moovit

.

.

O Moovit deverá ser de grande ajuda não apenas para os estudantes que chegam diariamente à UTR, mas também para os usuários locais e os milhares de turistas que visitam a cidade.

.

O Moovit usa dados crowdsourced, ou seja, dados que são gerados abertamente por um grupo de pessoas, para gerar previsões através do reconhecimento de padrões, neste caso, das rotas de transporte público em sua cidade. Portanto, quanto mais usuários usam o Moovit, maior a precisão dos dados gerados por esta aplicação.

.

Moovit agora incorpora novos recursos, como “perto de mim”, que geolocates sua posição e exibe as estações mais próximas e pára, bem como o tempo restante para o comboio, metro ou autocarro você está esperando. Outra novidade é a função “En route”, responsável por mostrar a rota que você está percorrendo em tempo real, mostrando a hora estimada de sua chegada e notificando-o quando estiver na parada correspondente.

.

Se você quiser ver os horários de todos os transportes de sua cidade mencionados anteriormente, do Moovit você também pode fazê-lo facilmente. Você tem disponível no menu principal (ícone do relógio) todas as informações dos diferentes operadores e empresas de transporte e suas linhas para qualquer hora do dia com o serviço. Além disso, no menu lateral suspenso, você pode fazer o download dos mapas completos das linhas PDF. Você também pode marcar suas linhas favoritas, instalar o widget na sua área de trabalho móvel, conectar o aplicativo com o Facebook ou o Google+ e ver seus amigos no mapa e, muito importante, receber alertas sobre os incidentes mais importantes do transporte público.

.

Para usar este aplicativo no seu celular, você precisará ter crédito disponível, por isso, nós convidamos você a usar os serviços de recarga do RecargaPay para ter sua linha Vivo ou qualquer outro operador atualizado ao dia.

.

Agora que você sabe como recarregar o seu saldo em Rio de Janeiro e conhecer como funciona o aplicativo do Moovit, nós o convidamos a ler tudo relacionado aos projetos de inovação realizados pela operadora Vivo no país, os quais mencionaremos a seguir.

.

.

.

Conheça os programas de inovação realizados por Vivo

.

Um dos programas mais reconhecidos da operadora Vivo é o “Open Future”, um programa global e aberto projetado para conectar empreendedores, startups, investidores e organizações públicas e privadas em todo o mundo. O objetivo é orientar a inovação para o desenvolvimento de projetos viáveis, por meio de um modelo que dê visibilidade ao talento e o conecte com organizações, investidores e empresas que o buscam.

.

Vivo: Uma empresa que aposta pela inovação

.

.

Este programa desde 2014 apoia a promoção e desenvolvimento de talentos em empreendedorismo tecnológico-digital. Apostam na inovação em projetos relacionados a novas tecnologias e detectam talentos em qualquer uma das suas fases de maturidade. Eles trabalham no fortalecimento de ideias, iniciativas, PMEs e empresas maiores por meio de impulso, aceleração e investimento.

.

Em Vivo são o ponto de encontro do empreendedorismo global, onde pessoas com startups, empresas maduras e investidores de todo o mundo compartilham suas ideias e projetos. Um lugar onde você pode estar em contato com todos os atores do ecossistema empreendedor e dar visibilidade à sua startup. Coloque na ponta dos seus dedos o treinamento digital que você precisa, chamadas, eventos relevantes para você e todas as informações para transformar ideias em negócios

.

Da mesma forma, a Telefónica, através de sua Fundação Vivo, contribui muito para o desenvolvimento econômico, social e cultural dos países em que atua, melhorando a qualidade de vida e promovendo a igualdade de oportunidades entre os cidadãos.

.

Para a empresa, ser uma empresa de telecomunicações significa dar aos seus clientes o poder de decidir como melhorar suas vidas e assumir o controle de suas vidas digitais. Seus compromissos para conseguir isso são:

.

 Uma conexão que coloca as pessoas à frente da tecnologia e aumenta a escolha em um mundo repleto de opções.

.

Uma conexão que oferece proteção e confiança para que as pessoas se sintam soberanas de sua vida digital.

.

 A conexão como um ecossistema da vida: pense nas pessoas e otimize a vida.

.

⇒ Uma conexão que ajuda você a desfrutar de um mundo de possibilidades.

.

A Telefónica é uma empresa que, sem dúvida, aposta no desenvolvimento tecnológico e social do país, por isso não hesite em começar a ser cliente desta grande empresa que incentiva a inovação. Da mesma forma, não se esqueça que você pode usar o aplicativo RecargaPay para fazer recarga Vivo em qualquer local onde você esteja.

.

Agora que você encontrou uma maneira fácil de ter saldo Joinville, Santa Catarina e Rio de Janeiro e aprendeu tudo relacionado ao projeto de inovação deste operador, nós convidamos você a ler um pouco sobre a história das favelas em Rio que vamos comentar abaixo.

.

.

.

História e atualidade das favelas de Rio de Janeiro

.

O Brasil é um país maravilhoso, no entanto, as favelas devem ser chamadas de vizinhanças “desfavorecidas” que são erguidas nas grandes cidades. Os mais famosos são no Rio de Janeiro e São Paulo.

.

No Rio de Janeiro, as favelas cobrem as encostas dos dois lados da cidade. Andar pelas ruas do Rio significa ver contrastes marcantes, olhar para mansões e palácios de beleza espetacular e se voltar para o gigantesco mundo das favelas.

.

Conheça toda a história das favelas em Rio de Janeiro

.

.

Na Cidade maravilhosa, um terço de seus habitantes vive nas favelas e há uma que se destaca e se chama Rocinha. Esta favela está localizada na Gávea, um dos bairros mais ricos da cidade, habitando entre 300.000 e 500.000 cidadãos.

.

História das favelas do Rio de Janeiro:

.

As favelas começaram a decorar a paisagem do Rio de Janeiro no final do século XIX, mas somente na década de 1930 adquiriram parte do seu tamanho na cidade. Dez anos depois, entre 1941 e 1943, houve um aumento excessivo de suas populações e as autoridades não saberiam como controlar. Diversas ações para fins urbanísticos tentaram ser aplicadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro e até mesmo pelo Governo do país, mas nunca com sucesso.

.

Ao longo dos anos, o crescimento das favelas criou o ambiente certo para que as organizações de crime e tráfico de drogas encontrassem nelas as bases perfeitas para seu refúgio.

.

Com eles, a Guerra nas Favelas foi estabelecida e a cultura do medo começou a dominar suas ruas. Se você está interessado em descobrir do que estamos falando quando nos referimos a esses dois conceitos, você pode começar assistindo os filmes brasileiros que os fazem se manifestar, entre os quais a mais conhecida “Cidade de Deus” mundial do diretor Fernando Meirelles.

.

As famosas favelas do Rio de Janeiro:

.

As favelas do Rio de Janeiro são as mais famosas do Brasil, entre elas a Rocinha, a Vila Canoas e o Complexo do Alemão. As classes médias brasileiras e as classes altas, obviamente, fecham os olhos para essas construções monstruosas que denotam uma espécie de estilo colonial. Ruas íngremes, casas precárias e pouca luz natural, passagens que parecem labirintos, marginalidade, violência e criminalidade, geram exclusão social e econômica que recai sobre seus habitantes e é vista como um submundo. 

.

Um grupo de jovens que mora na área da Rocinha, acima mencionado, está trabalhando em um aplicativo móvel para melhorar a mobilidade urbana nessa comunidade, o que criou expectativas muito boas.

.

Passeios e excursões para as favelas:

.

A partir dos anos 90, estes foram abertos ao turismo. Foram os estrangeiros que se estabeleceram no país que decidiram investigar essas subculturas que viviam na presença de todos e ninguém queria ver. Ao longo dos anos, este novo circuito turístico foi aperfeiçoado e guias turísticos começaram a aparecer (personagens que têm o endosso de seus habitantes para mostrar aos turistas o que pode ser exibido) e muitos caminhantes aventureiros se juntaram às favelas em seus destinos de viagem. Eles significam um passeio realmente emocionante e diferente, onde você pode ver o Brasil de outra perspectiva.

.

No Rio de Janeiro existem 750 favelas, onde vivem 20% da população total da cidadeMas a caminhada pela Favela não é apenas uma questão de identificar crime, violência e drogas, você também pode desfrutar de eventos culturais, arquitetura, música e mercados. 

.

Para visitar essas favelas, pode ser uma boa ideia alugar uma autocaravana um serviço que teve muito sucesso em outras partes do mundo, como Marbella – Espanha.

.

.

.

Palavras: 1996

.

Através deste artigo, os leitores poderão aprender como recarregar seu saldo Vivo com RecargaPay em Rio de Janeiro. Eles também terão conhecimento sobre o aplicativo do Moovit para se deslocar pela cidade, projetos de inovação da empresa Vivo e, finalmente, conhecerão a história e os eventos atuais das favelas da cidade.

.

Código: Osaw-6-Jul-2018

.

Fontes:

.

rtp.pt/noticias/tecnologia/moovit-uma-aplicacao-que-nos-guia-pelos-transportes_v909515

.

techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/03/como-usar-o-app-moovit-para-ver-rotas-de-onibus-em-tempo-real.html

.

telemoveis.com/apps/moovit-a-aplicacao-perfeita-para-andar-na-cidade.html

.

canaltech.com.br/apps/Dica-de-app-Moovit/

.

nit.pt/out-of-town/04-02-2016-moovit-esta-aplicacao-vai-mudar-tudo-para-quem-anda-de-transportes-publicos

.

g1.globo.com/tecnologia/tem-um-aplicativo/noticia/2015/04/moovit-avisa-em-que-parada-usuario-de-transporte-publico-deve-descer.html

.

skyscanner.com.br/noticias/dicas/dicas-de-seguranca-no-rio-de-janeiro-para-uma-viagem-sem-estresse

.

ub.edu/geocrit/b3w-828.htm

.

museudoamanha.org.br/pt-br/conheca-a-historia-da-primeira-favela-do-rio-de-janeiro

.

jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-historia-da-urbanizacao-de-favelas-no-rj-1897-1988

5 Comentários

  1. paol4_188 disse:

    Sem dúvida, foi o melhor aplicativo de recarga que eu baixei no meu celular

  2. fabri_manol0 disse:

    Neste momento estou baixando o aplicativo para experimentá-lo!

  3. rainho13 disse:

    Este artigo me ajudou a recarregar meu equilíbrio ao vivo em segundos

  4. 11angelina disse:

    Muito grato com as informações fornecidas no RecargaPay

  5. *martha* disse:

    Eu já ganhei muitos créditos porque convidei meus amigos para baixar o aplicativo